Governador recebe prefeita de São Sebastião do Passé e entrega ambulância, van para TFD e equipamentos hospitalares ao município
O governador Jerônimo Rodrigues, ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes, assina nesta sexta-feira (16), às 11h, no Pelourinho, o termo de…