Com investimento de R$ 2,3 milhões, nova sede da 22ª Delegacia Territorial reforçará o atendimento em Simões Filho
O governador Jerônimo Rodrigues estará em São Desidério nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, onde autoriza convênio com a prefeitura para construção…