Com investimento de R$ 2,3 milhões, nova sede da 22ª Delegacia Territorial reforçará o atendimento em Simões Filho
A agenda deste sábado (11) do governador Jerônimo Rodrigues inclui visita aos municípios de Aporá e Sátiro Dias. Em Aporá, às 8h30, ele inaugura a nova…