Com investimento de R$ 2,3 milhões, nova sede da 22ª Delegacia Territorial reforçará o atendimento em Simões Filho
O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta quinta-feira (13), às 7h30, da solenidade de entrega das Medalhas Sd. BM Eduardo Santos Góes, no Quartel…