Com investimento de R$ 2,3 milhões, nova sede da 22ª Delegacia Territorial reforçará o atendimento em Simões Filho
O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta quinta-feira (30), às 7h30h, do Encontro de Revendedores de Combustíveis em Feira de Santana, promovido…