ÁUDIO: Em Brasília, comitiva do Governo do Estado discute Plano Nordeste de Transformação Ecológica
Iniciando o ciclo de visitas ao interior baiano no período dos festejos juninos, o governador Jerônimo Rodrigues estará no município de Irecê, nesta…