ÁUDIO: Em Brasília, comitiva do Governo do Estado discute Plano Nordeste de Transformação Ecológica
O governador Jerônimo Rodrigues vai assinar um protocolo de intenções com a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, para ampliar as…