ÁUDIO: Em Brasília, comitiva do Governo do Estado discute Plano Nordeste de Transformação Ecológica
Nesta segunda-feira (20), às 10h, o governador Jerônimo Rodrigues lança o Programa Saúde Mais Perto nas Escolas, que vai oferecer serviço odontológico…