MGB promove exposição itinerante no Dia da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha, no Bairro da Paz
Nesta sexta-feira (30), às 15h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, assinam protocolo de intenções pioneiro de…