Encontro Estudantil em Vitória da Conquista une ciência e arte para celebrar o conhecimento
Nesta segunda-feira (20), às 10h, o governador Jerônimo Rodrigues lança o Programa Saúde Mais Perto nas Escolas, que vai oferecer serviço odontológico…