ÁUDIO: Estudantes estaduais de Vila de Abrantes participam de atividades pedagógicas voltadas à sustentabilidade e cultura
Nesta sexta-feira (30), às 15h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, assinam protocolo de intenções pioneiro de…