Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
Em coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (22), às 17h30, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, o governador Jerônimo Rodrigues vai anunciar…