Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta quarta-feira (16), às 16h, de uma roda de conversa com estudantes do Projeto Agências de Notícias da rede…