ÁUDIO: Em Juazeiro, governador Jerônimo acompanha presidente Lula durante anuncio de pacote para a saúde e lançamento do novo PAC Seleções
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, nesta sexta-feira (6), às 15h, em Vitória da Conquista, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 20 leitos e…