Sema apresenta avanços do programa Bahia + Verde e plano de descarbonização em encontro dedicado à agenda ESG na FIEB
Nesta quinta-feira (27), às 16h30, o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura o novo Pavilhão de…