Sema apresenta avanços do programa Bahia + Verde e plano de descarbonização em encontro dedicado à agenda ESG na FIEB
O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta quinta-feira (30), às 7h30h, do Encontro de Revendedores de Combustíveis em Feira de Santana, promovido…