Atendimento Itinerante da Embasa leva serviços à população de São Cristóvão e do Bonfim
Nesta quinta-feira (27), às 16h30, o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura o novo Pavilhão de…