Hospital Ortopédico do Estado da Bahia promove palestra sobre os riscos do uso de celular ao volante
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…