ÁUDIO: Governador recebe prefeito de Itororó para tratar de novos investimentos
Nesta segunda-feira (20), às 10h, o governador Jerônimo Rodrigues lança o Programa Saúde Mais Perto nas Escolas, que vai oferecer serviço odontológico…