Estudantes da rede estadual de Ibipeba focam em preparação para as avaliações externas
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado dos ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura a 1ª etapa do ambulatório do…