Famílias viajam de todo o país para acompanhar seus jovens atletas na Copa 2 de Julho
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…