Governo do Estado entrega novas UBSs e reforça investimentos em educação, infraestrutura e lazer no município de Cipó
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado dos ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura a 1ª etapa do ambulatório do…