Governador Jerônimo Rodrigues e presidente Lula participam das celebrações dos 202 anos da Independência da Bahia, neste 2 de Julho
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do ministro dos Transportes, George Santoro, inaugura em Juazeiro, nesta terça-feira (2), a partir das 10h30…