ÁUDIO: Junho Verde - Saeb realiza ações de sustentabilidade e preservação ambiental
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…