Rede estadual participa da Ação de Plantio de Mudas no Mês do Meio Ambiente
O governador Jerônimo Rodrigues concede entrevista coletiva no final da manhã deste domingo (19), às 11h, em estrutura montada na Praça do Campo Grande,…