Rede estadual participa da Ação de Plantio de Mudas no Mês do Meio Ambiente
Nesta quinta-feira (11), às 10h30, o governador Jerônimo Rodrigues e o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, abrem o…