ÁUDIO: SDE promove plantio de árvore em ação alinhada à agenda internacional da ONU de combate à desertificação
Nesta segunda-feira (20), às 10h, o governador Jerônimo Rodrigues lança o Programa Saúde Mais Perto nas Escolas, que vai oferecer serviço odontológico…