ÁUDIO: SDE promove plantio de árvore em ação alinhada à agenda internacional da ONU de combate à desertificação
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…