PGE-BA inaugura novo prédio anexo com foco em inovação, acessibilidade e sustentabilidade
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…