ÁUDIO: Mais de R$ 200 milhões em investimentos são anunciados para 14 municípios do interior baiano
O governador em exercício Geraldo Júnior vai autorizar, às 10h desta quinta-feira (6), o início das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário…