ÁUDIO: Mais de R$ 200 milhões em investimentos são anunciados para 14 municípios do interior baiano
O governador Jerônimo Rodrigues formaliza, nesta segunda-feira (22), às 14h, no Auditório Zezéu Ribeiro, atual Secretaria de Administração Penitenciária (…