ÁUDIO: Mais de R$ 200 milhões em investimentos são anunciados para 14 municípios do interior baiano
O governador Jerônimo Rodrigues vai inaugurar, neste sábado (6), a partir das 7h, no município de Ponto Novo, o sistema de irrigação no perímetro da…