ÁUDIO: Mais de R$ 200 milhões em investimentos são anunciados para 14 municípios do interior baiano
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Ibiassucê, neste domingo (3), a partir das 8h, com uma série de ações voltadas ao…