Governo do Estado inaugura leitos de UTI e credencia Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães
O governador em exercício Adolfo Menezes estará, nesta quinta-feira (28), às 9h, no município de Itiúba, onde vai inaugurar obras e anunciar novos…