Governo do Estado inaugura leitos de UTI e credencia Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda em Vitória da Conquista, neste sábado (27), a partir das 14h, com a entrega das obras de duplicação e…