Governo do Estado inaugura leitos de UTI e credencia Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Boa Vista do Tupim, neste domingo (17), a partir das 15h. Na ocasião, serão entregues dois…