ÁUDIO: Maio Amarelo: AGERBA e concessionárias promovem ações educativas nas rodovias baianas
Nesta sexta-feira (19), às 9h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, farão uma série de anúncios para a Bahia, no…