ÁUDIO: Maio Amarelo: AGERBA e concessionárias promovem ações educativas nas rodovias baianas
O Programa Bahia sem Fome será apresentado pelo governador Jerônimo Rodrigues, nesta sexta-feira (24), às 10h30, no auditório do Colégio Estadual Vila…