ÁUDIO: Maio Amarelo: AGERBA e concessionárias promovem ações educativas nas rodovias baianas
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda nesta sexta-feira (21), a partir das 8h30, em Ituaçu, onde inaugura a sinalização e a implantação de áreas…