ÁUDIO: Maio Amarelo: AGERBA e concessionárias promovem ações educativas nas rodovias baianas
O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta terça-feira (28), às 16h30, no Auditório Zezéu Ribeiro, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), da…