ÁUDIO: Maio Amarelo: AGERBA e concessionárias promovem ações educativas nas rodovias baianas
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura neste sábado (27), a partir das 7h30, a Unidade de Beneficiamento de Frutas, no Loteamento Santa Rita de Cássia,…