Inema leva exposição sobre fauna silvestre ao meio corporativo durante a Semana do Meio Ambiente
Nesta terça-feira (13), a partir das 9h, o governador em exercício, Geraldo Júnior, cumpre agenda no município de Aratuípe, onde entrega uma nova unidade…