Governo da Bahia decreta ponto facultativo nos dias 20 e 23 de junho e anuncia antecipação de pagamento de 50% do salário dos servidores
O governador Jerônimo Rodrigues assina, neste sábado (17), às 8h30, a autorização para a celebração de termo de colaboração com a Associação de Apoio da…