Governo da Bahia decreta ponto facultativo nos dias 20 e 23 de junho e anuncia antecipação de pagamento de 50% do salário dos servidores
O governador Jerônimo Rodrigues assina, nesta quarta-feira (8), às 8h, o decreto que regulamenta o novo Código de Vigilância em Saúde da Bahia. A…