Governo da Bahia decreta ponto facultativo nos dias 20 e 23 de junho e anuncia antecipação de pagamento de 50% do salário dos servidores
O governador Jerônimo Rodrigues autoriza, nesta terça-feira (23), às 18h, na Biblioteca Central dos Barris, a publicação do decreto que institui o Fórum…