Governo da Bahia decreta ponto facultativo nos dias 20 e 23 de junho e anuncia antecipação de pagamento de 50% do salário dos servidores
Às 18h desta quinta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues vai participar de solenidade realizada com o ministro da Secretaria de Relações…