Governo da Bahia decreta ponto facultativo nos dias 20 e 23 de junho e anuncia antecipação de pagamento de 50% do salário dos servidores
O governador Jerônimo Rodrigues e a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Rita Serrano, irão assinar um termo de acordo de compromisso do programa…