Feira de Santana sedia primeira reunião do Comitê de Governança do Bahia Pela Paz realizada no interior do estado
Nesta sexta-feira (30), às 15h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, assinam protocolo de intenções pioneiro de…