3º Seminário Estadual do Programa Bahia Sem Fome em Feira de Santana traz novos investimentos para o combate à fome
O Programa Bahia sem Fome será apresentado pelo governador Jerônimo Rodrigues, nesta sexta-feira (24), às 10h30, no auditório do Colégio Estadual Vila…