3º Seminário Estadual do Programa Bahia Sem Fome em Feira de Santana traz novos investimentos para o combate à fome
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura neste sábado (27), a partir das 7h30, a Unidade de Beneficiamento de Frutas, no Loteamento Santa Rita de Cássia,…